domingo, 13 de setembro de 2015

Cinco revistas da DC serão finalizadas em dezembro/2015

De acordo com o Comic Book Resources, cinco revistas da DC - de antigas à novas - serão finalizadas no mês de dezembro, e uma das revistas trocará de equipe criativa. Confira a lista:

Das cinco revistas que encontrarão seu fim, uma delas será um pouco antes: Doomed #6 marcará um ciclo completo logo em novembro e, com isso, se despede. Doom fora uma das novas revistas da iniciativa DC You, e não recebeu uma crítica positiva nem vendas boas.

Ainda, Lobo termina em dezembro, marcando um ano do anti-herói. O escritor Cullen Bunn - que também participa de Sinestro - terminará a história do personagem e não seguirá para uma nova fase, totalizando 13 edições e um anual.

A terceira revista a chegar no fim do túnel é Justice League United - outra revista que não vem recebendo boas notas nem vendas. A revista também veio com a DC You, e terminará em dezembro na sua sexta edição, marcando o fim de um ciclo completo.

Gotham By Midnight também verá seu fim assim que completar dois ciclos completos - 12 edições - em dezembro.

Se todas as perdas não foram tão doídas assim, agora vem a que dói no peito: a incrivelmente bem recebida e avaliada revista The Omega Men também verá seu fim em dezembro, completando 7 edições. É bem triste ver isso - será que a história será finalizada como deve?

Muito do pessoal que está vendo seu trabalho sendo finalizado ainda estará em outros projetos da DC. O roteirista de Justice League United irá para o crossover de Batman '66 e Agent of UNCLE; Tom King - o roteirista de Omega Men - continuará em Grayson e estreará uma série da Vertigo "Sheriff of Babylon"; Cullen Bunn continua em Sinestro, Tropa Perdida e Aquaman enquanto Scott Lobdell - de Doomed - prosseguirá em Capuz Vermelho/Arsenal.

Além dos cancelamentos, Mulher Gato; quanto chegar na #47 em dezembro, trocará sua equipe criativa. A atual é extremamente elogiada mas encontrará seu fim ao final do ano. Será que os novos conseguem superar a atual?

0 crises:

Enviar um comentário