Avançar para o conteúdo principal

Cinco revistas da DC serão finalizadas em dezembro/2015

De acordo com o Comic Book Resources, cinco revistas da DC - de antigas à novas - serão finalizadas no mês de dezembro, e uma das revistas trocará de equipe criativa. Confira a lista:

Das cinco revistas que encontrarão seu fim, uma delas será um pouco antes: Doomed #6 marcará um ciclo completo logo em novembro e, com isso, se despede. Doom fora uma das novas revistas da iniciativa DC You, e não recebeu uma crítica positiva nem vendas boas.

Ainda, Lobo termina em dezembro, marcando um ano do anti-herói. O escritor Cullen Bunn - que também participa de Sinestro - terminará a história do personagem e não seguirá para uma nova fase, totalizando 13 edições e um anual.

A terceira revista a chegar no fim do túnel é Justice League United - outra revista que não vem recebendo boas notas nem vendas. A revista também veio com a DC You, e terminará em dezembro na sua sexta edição, marcando o fim de um ciclo completo.

Gotham By Midnight também verá seu fim assim que completar dois ciclos completos - 12 edições - em dezembro.

Se todas as perdas não foram tão doídas assim, agora vem a que dói no peito: a incrivelmente bem recebida e avaliada revista The Omega Men também verá seu fim em dezembro, completando 7 edições. É bem triste ver isso - será que a história será finalizada como deve?

Muito do pessoal que está vendo seu trabalho sendo finalizado ainda estará em outros projetos da DC. O roteirista de Justice League United irá para o crossover de Batman '66 e Agent of UNCLE; Tom King - o roteirista de Omega Men - continuará em Grayson e estreará uma série da Vertigo "Sheriff of Babylon"; Cullen Bunn continua em Sinestro, Tropa Perdida e Aquaman enquanto Scott Lobdell - de Doomed - prosseguirá em Capuz Vermelho/Arsenal.

Além dos cancelamentos, Mulher Gato; quanto chegar na #47 em dezembro, trocará sua equipe criativa. A atual é extremamente elogiada mas encontrará seu fim ao final do ano. Será que os novos conseguem superar a atual?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: