quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Viola Davis fala sobre Esquadrão e próximos filmes

Esquadrão Suicida será o primeiro filme de superherois que Viola Davis fará, depois de assinar contrato para três aparições com a Warner Bros. Em entrevista para o New York Times, ela disse mais sobre a personagem. Confira a tradução na íntegra:


"Tenho só mais um dia, pois estarei fora esse final de semana. Tenho trabalhado no filme desde primeiro de abril, soa como muito tempo, mas não estive trabalhando todos os dias. Não fiz muitos filmes de quadrinhos, pra falar a verdade, não fiz nenhum! A DC Comics tem ma tendência de possuir personagens mais sombrios. Sabe, Batman é um personagem sombrio, Arlequina, o Coringa, e David Ayer conseguiu humanizá-los. Acho que você já vê isso no trailer, algo diferente que te faz prestar mais atenção. O que ele explorou foi toda a patologia por trás de todas essas personagens, então você consegue aquele giro extra, que da um gosto e visão diferentes. E, ao mesmo tempo você consegue tudo aquilo que você já tem, a ação, os efeitos especiais, a maquiagem fenomenal. Estou estupefata com o filme. Quando vi o trailer, fiquei "Meu deus, ele é um mágico!". Digo, eu não tinha ideia. Então, tem sido um prazer trabalhar com David Ayer."

Então se prepare para ver mais Waller no Universo Cinematográfico da DC, o Esquadrão Suicida chega aos cinemas dia 5 de Agosto de 2016 e, provavelmente, a veremos nos vindouros filmes da Liga da Justiça.

Publicado por: Rodrigo Castello
Fonte: Comic Vine

0 crises:

Enviar um comentário