Avançar para o conteúdo principal

Viola Davis fala sobre Esquadrão e próximos filmes

Esquadrão Suicida será o primeiro filme de superherois que Viola Davis fará, depois de assinar contrato para três aparições com a Warner Bros. Em entrevista para o New York Times, ela disse mais sobre a personagem. Confira a tradução na íntegra:


"Tenho só mais um dia, pois estarei fora esse final de semana. Tenho trabalhado no filme desde primeiro de abril, soa como muito tempo, mas não estive trabalhando todos os dias. Não fiz muitos filmes de quadrinhos, pra falar a verdade, não fiz nenhum! A DC Comics tem ma tendência de possuir personagens mais sombrios. Sabe, Batman é um personagem sombrio, Arlequina, o Coringa, e David Ayer conseguiu humanizá-los. Acho que você já vê isso no trailer, algo diferente que te faz prestar mais atenção. O que ele explorou foi toda a patologia por trás de todas essas personagens, então você consegue aquele giro extra, que da um gosto e visão diferentes. E, ao mesmo tempo você consegue tudo aquilo que você já tem, a ação, os efeitos especiais, a maquiagem fenomenal. Estou estupefata com o filme. Quando vi o trailer, fiquei "Meu deus, ele é um mágico!". Digo, eu não tinha ideia. Então, tem sido um prazer trabalhar com David Ayer."

Então se prepare para ver mais Waller no Universo Cinematográfico da DC, o Esquadrão Suicida chega aos cinemas dia 5 de Agosto de 2016 e, provavelmente, a veremos nos vindouros filmes da Liga da Justiça.

Publicado por: Rodrigo Castello
Fonte: Comic Vine

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.