segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Tony Todd será Zoom em The Flash

Depois de já ter confirmado Hunter 'Zoom' Zolomon como o principal vilão da segunda temporada, a Variety finalmente deu a notícia de quem viverá a personagem, Tony Todd, o protagonista da série Candyman.

Zoom começara já no segundo episódio a detonar a vida de Barry, estreando em 'Flash de Dois Mundos'. O produtora da série, Andrew Kreisberg ainda disse, "Na temporada passada apenas modulamos a voz de Tom Cavanaugh então, nessa nova, queremos fazer algo diferente. Parte do mistério será a roupa de Zoom, queremos fazer algo no estilo James Earl Jonos como Darth Vader - a voz icônica saindo da máscara. Temporada passada vimos o Reverso como um Guerreiro da Velocidade, nessa, veremos Zoom como um Demônio da Velocidade e ninguém faz uma voz melhor de demônio como Tony Todd."

Kreisberg ainda compara a aparição de Zoom com o começo de Venom nos quadrinhos do Homem Aranha, revelando que "o traje dele é bem mais orgânico do que o Flash Reverso. De um jeito, é mais difícil dizer se é um traje ou se está vivo, não há pele, por tudo o que você sabe, pode ser um robô alí dentro, ou até uma energia maligna.

Publicado por: Rodrigo Castello
Fonte: Variety

0 crises:

Enviar um comentário