Avançar para o conteúdo principal

Scoot McNairy finalmente é alguém em Batman V Superman?!

Há um tempo atrás, o ator Scoot McNairy foi adicionado ao elenco de Batman V Superman. Curiosamente, por muito tempo ninguém conseguiu confirmar qual seria o seu papel, ocorrendo rumores de um Flash, Blue Beetle e até mesmo Doomsday. Agora, um rumor muito mais convincente chega para nós com uma base sólida e muito interessante.
Aparentemente, Scoot McNairy será ninguém menos do que Jimmy Olsen, o melhor amigo do Superman/Clark Kent.
Estávamos até nos perguntando quando iriam confirmar a presença do carinha mais bacaninha do Planeta Diário...
Segundo o site Heroic Hollywood, quando foi visto pela primeira vez no set de filmagem do longa, Scoot estava vestindo um par estranho de meias verdes, o que nos trouxe muitas dúvidas e poucas respostas. Agora tudo parece fazer sentido neste mais recente rumor.

Jimmy Olsen também seria uma das vítimas da briga entre Zod e Sups, acabando sem ambas as pernas após escombros de um prédio caírem sobre ele. As fontes do site garantem que é exatamente isso o que ocorre. Uma mudança drástica na trajetória do personagem, o que pode implicar em uma narrativa muito mais profunda do que ele está acostumado.

Além disso, uma imagem do trailer exibido na ComicCon já mostra a participação de Scoot.
Confira:
É claro que até uma confirmação oficial, tudo isso não passa de um rumor, mas que faz muito sentido, isso faz.
E você, o que acha da adição de Jimmy Olsen em Superman V Batman: Dawn Of Justice?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: