Avançar para o conteúdo principal

[Promoção] 3 anos em Crise!

Quer ganhar 10 quadrinhos autografados pelos autores? De grandes obras editoriais à trabalhos independentes, participe da maior promoção do Crise, comemorando os nossos três anos de atividade e as recente três mil curtidas no Facebook, com uma promoção massiva com dez revistas autografadas exclusivamente para o leitor do Crise. Vem!


São 16 autores, dentre artistas e roteiristas que, em parceria com o Crise nas Infinitas Comics, forneceram dez publicações na Comix Fest para o nosso sorteio de aniversário. Leia um pouco sobre as obras, conheça-os e siga as instruções para participar da nossa maior promoção, até agora!

De Quatro, por Gilmar, é uma série de quadrinhos que o próprio trocadilho infame já sugere. Pra completar, todas as histórias tem quatro páginas. Quadrinhos de humor levemente apimentado com o objetivo de divertir.

Feira Livre, por Bruno Arruda, Daniel Porto e Rafael Oliveira. Narrativas passadas de um artista para outro, buscando o imprevisto, a surpresa, a curiosidade de saber para onde a aventura iria, criando uma narrativa linear com uma sensação de aventura imensa mesmo em poucas páginas.



Inconsequentes, por Raul Muradi. Conta a história de Antônio, ou Tony, auto determinado 'marginal', o que o impede de viver em sociedade. Sempre a procura de fortes emoções, num vento do cacete, nas chuvas mais pesadas, no sol de derreter asfalto, ele sempre segue em frente.

Aokigahara, por André Turtelli Poles e Renato Quirino mostram a jornada de dois jovens que vão à floresta de Aokigahara. Localizada aos pés do Monte Fuji, a floresta é conhecida pelo grande número de pessoas que se suicidam no local. Uma história densa, com desenhos sóbrios e ambientes que marcam a linha tênue do sentimento e da ausência.

Reboot Synthetica, por Lugui Dubiela traz a história de Renata, que ganhou um corpo inteiro novo após perder a mãe em um enorme incêndio, onde acabou gravemente ferida, tudo graças a mistura de nanotecnologia, clonagem e células tronco, mas ela não pediu por isso. Uma história de ficção científica em um formato bem diferente.

O Cosmonauta, por Rafael Delboni e Andre Oide. Existia um rádio de ondas curtas que emitia um sinal parecido com uma flauta eletrônica, infinitamente. Nunca ninguém descobriu a localização, nem o propósito desta rádio. O cosmonauta é só mais um que vaga no espaço - sem saber seu tempo ou sua realidade. Veja a desventura

Dora, por Bianca Pinheiro. O traço aparentemente simples e singelo, carregado com uma arte final grossa, com fundos escuros são o simile dessa história de uma mãe desesperada em proteger sua filha: o frágil vem encorpado por algo sinistro.

Seca, por Raul Muradi, conta a história de um cangaceiro em busca de vingança, atrás do sangue do assassino de sua mulher e único amor da vida no sertão. Com um ambiente árido e que só de ler dá pra sentir o peso; conheça uma história digna de suas manchas de sangue.



Bichos, Homens e Deuses, por Seri. O autor traz tirinhas divididas em três capítulos, retratando os assuntos dos homens, dos bichos e dos deuses, numa mistura de crítica, humor, berteirol e charges, num espacinho de 14 por 3 cm.

E, para fechar com chave de ouro: Aquaman #1, em inglês, dos Novos 52, autografado por Ivan Reis, Rod Reis e Joe Prado, para conseguir celebrar os três anos do Crise Comics!

Agora que você já sabe quem é quem e o que vai ganhar, basta seguir os passo para participar e as regras da promoção!

1 - Para começar sua participação, basta curtir a página do Crise lá no Facebook;

2 - Compartilhe o post oficial da promoção, também na página;

3 - Seguindo, clique em 'Participar', dentro do aplicativo do Sorteie.me;

4 - Pronto, você já está concorrendo! Não esqueça de marcar os amigos e compartilhar quantas vezes desejar;

5 -  Residir dentro do território Brasileiro. O produto pode ser enviado para o Brasil inteiro e iremos cobrir o frete;

6 - Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de dano as revistas (10) durante o envio pelas agências do Correio;

7 - A promoção visa somente divulgação da página e do blog "Crise nas Infinitas Comics", a comemoração do nosso aniversário de três anos de existência do mesmo e os três mils likes da página;

8 - O sorteio rola dia 25/11/2015, pela plataforma do Sorteie.me. O vencedor será anunciado num prazo de até 24 horas do sorteio e deverá ter seguido todas as regras, se não, um novo sorteio será realizado.

Boa sorte e não deixe de nos seguir no Facebook e Twitter para se atualizar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: