quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O fracasso midiático do Quarteto Fantástico

O Quarteto nunca foi conhecido por ter bons filmes. Tivemos aquele de 1994 que nem saiu, o de 2005 e sua pífia sequência, e finalmente o novo filme, o reboot que tanto estávamos com medo. Para os poucos que estavam com as expectativas lá no alto, a mídia derrubou tudo com péssimas criticas e reviews que desanimariam os maiores fãs.

Hoje de manhã (5) o novo filme do Quarteto Fantástico já tinha a sua avaliação com média de 5,8 e péssimas criticas. O site Critikak.com deu a nota de duas estrelas dizendo que "as atuações eram desiguais". Já o Omelete foi o mais positivo dando três estrelas, mas ainda com críticas como "Dr. Doom não tem seu peso e sua imponência". A pior avaliação veio do The Hollywood Reporter com apenas uma estrela, afirmando que "parece um trailer de 100 minutos para um filme que nunca acontece"

O filme é dirigido por Josh Trank e estrelado por Miles Teller (Reed Richards), Kate Mara (Susan Storm), Michael B. Jordan (Johnny Storm), Jaimie Bell (Ben Grimm) e Toby Kebbell (Dr. Doom).

Fonte: Adoro Cinema
Publicado por: Marcos Paulo Bellini

0 crises:

Enviar um comentário