Avançar para o conteúdo principal

O fracasso midiático do Quarteto Fantástico

O Quarteto nunca foi conhecido por ter bons filmes. Tivemos aquele de 1994 que nem saiu, o de 2005 e sua pífia sequência, e finalmente o novo filme, o reboot que tanto estávamos com medo. Para os poucos que estavam com as expectativas lá no alto, a mídia derrubou tudo com péssimas criticas e reviews que desanimariam os maiores fãs.

Hoje de manhã (5) o novo filme do Quarteto Fantástico já tinha a sua avaliação com média de 5,8 e péssimas criticas. O site Critikak.com deu a nota de duas estrelas dizendo que "as atuações eram desiguais". Já o Omelete foi o mais positivo dando três estrelas, mas ainda com críticas como "Dr. Doom não tem seu peso e sua imponência". A pior avaliação veio do The Hollywood Reporter com apenas uma estrela, afirmando que "parece um trailer de 100 minutos para um filme que nunca acontece"

O filme é dirigido por Josh Trank e estrelado por Miles Teller (Reed Richards), Kate Mara (Susan Storm), Michael B. Jordan (Johnny Storm), Jaimie Bell (Ben Grimm) e Toby Kebbell (Dr. Doom).

Fonte: Adoro Cinema
Publicado por: Marcos Paulo Bellini

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: