Avançar para o conteúdo principal

Nathan Fillion gostaria de ser o Gladiador Dourado!

Mais conhecido por seus papéis em Firefly e Castle, e emprestar a voz ao Lanterna Verde em várias versões animadas, Nathan Fillion ainda tem muitos heróis para encarar, como disse num painel na Wizard World Comic Con Chicago.

Durante a convenção, um fã perguntou qual personagem da Marvel ou DC Fillion gostaria de ser numa próxima oportunidade. "Acho que eu daria um belo estalo como Gladiador Dourado. É bem o meu nicho, exibido, vaidoso, acho que me daria bem nessa. Penso que o Besouro Bisonho - conhecem esse cara? Um pouco fora do balanço, você nunca veria minha cara!"

Depois disso, outras estrelas de Firefly também responderam, Summer Glau gostaria da She-Ra e Adam Baldwin não soube responder, mas optou pela zoeira "Talvez o Lanterna Verde?", gerando uma resposta de Fillion, "Esse já tem dono, sou eu!".

Confira o painel em inglês:



Publicado por: Rodrigo Castello
Fonte: ComiBookMovies

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: