Avançar para o conteúdo principal

Nathan Fillion gostaria de ser o Gladiador Dourado!

Mais conhecido por seus papéis em Firefly e Castle, e emprestar a voz ao Lanterna Verde em várias versões animadas, Nathan Fillion ainda tem muitos heróis para encarar, como disse num painel na Wizard World Comic Con Chicago.

Durante a convenção, um fã perguntou qual personagem da Marvel ou DC Fillion gostaria de ser numa próxima oportunidade. "Acho que eu daria um belo estalo como Gladiador Dourado. É bem o meu nicho, exibido, vaidoso, acho que me daria bem nessa. Penso que o Besouro Bisonho - conhecem esse cara? Um pouco fora do balanço, você nunca veria minha cara!"

Depois disso, outras estrelas de Firefly também responderam, Summer Glau gostaria da She-Ra e Adam Baldwin não soube responder, mas optou pela zoeira "Talvez o Lanterna Verde?", gerando uma resposta de Fillion, "Esse já tem dono, sou eu!".

Confira o painel em inglês:



Publicado por: Rodrigo Castello
Fonte: ComiBookMovies

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.