Avançar para o conteúdo principal

Deadpool e Cable ganham uma HQ

A Marvel anunciou uma nova série de HQs com dois de seus personagens mais icônicos da década de 90 por causa de suas personalidades extremas e violentas. Deadpool e Cable farão uma dupla inacreditável na tentativa de revitalizar o lado cômico da Casa Das Ideias. Pode esperar por muitos tiros, sangue, piadinhas infames, e um pouco de "coisas mutantes" pelas páginas da revista.

Deadpool & Cable: Split Second será uma mini-série de seis edições escrita por Fabian Nicieza e desenhado por Reily Brown. Eles garantem confusão temporal, bromance (amizade próxima entre os dois protagonistas), ação de mercenários e o Deadpool matando um monte de pessoas más.

A série será lançada em outubro no formato Infinite Comics e uma versão impressa começará a ser lançada em dezembro. Nas palavras de Nicieza: "A história será sobre amor perdido e amor achado. Será sobre uma luta em uma vida de arrependimento e uma luta contra uma consciência que nos atrapalha como espécie. Isso é tudo o que sou? É tudo o que posso ser? Eu tenho a coragem de ser mais?".

Agora a questão é se tudo isso será bem adicionado à narrativa destas seis edições e se a dupla terá a química esperada nas páginas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.