Avançar para o conteúdo principal

Deadpool e Cable ganham uma HQ

A Marvel anunciou uma nova série de HQs com dois de seus personagens mais icônicos da década de 90 por causa de suas personalidades extremas e violentas. Deadpool e Cable farão uma dupla inacreditável na tentativa de revitalizar o lado cômico da Casa Das Ideias. Pode esperar por muitos tiros, sangue, piadinhas infames, e um pouco de "coisas mutantes" pelas páginas da revista.

Deadpool & Cable: Split Second será uma mini-série de seis edições escrita por Fabian Nicieza e desenhado por Reily Brown. Eles garantem confusão temporal, bromance (amizade próxima entre os dois protagonistas), ação de mercenários e o Deadpool matando um monte de pessoas más.

A série será lançada em outubro no formato Infinite Comics e uma versão impressa começará a ser lançada em dezembro. Nas palavras de Nicieza: "A história será sobre amor perdido e amor achado. Será sobre uma luta em uma vida de arrependimento e uma luta contra uma consciência que nos atrapalha como espécie. Isso é tudo o que sou? É tudo o que posso ser? Eu tenho a coragem de ser mais?".

Agora a questão é se tudo isso será bem adicionado à narrativa destas seis edições e se a dupla terá a química esperada nas páginas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: