Avançar para o conteúdo principal

A Mulher Maravilha é a favor do casamento igualitário sim!


Além de ser a maior heroína de todos os tempos e enfrentar vilões do calibre de Darkseid, a nossa querida Diana também consegue arranjar um tempinho para oficializar casamentos. Isso mesmo! Ela possui autoridade o suficiente para tal, e mais: pode até permitir a união entre pessoas do mesmo sexo. Parece que a Mulher Maravilha é maravilhosa muito além de seus super poderes.


Na edição da HQ digital Sensation Comics Feturing Wonder Woman #48, a amazona oficializou o casamento de Elizabeth e Katie em uma cerimônia feita em um lindo jardim.

O desenhista e artista da HQ, Jason Badower, disse ao Huffington Post que "Eu vi na personagem uma ótima oportunidade de usar alguém tão icônica para ser uma das primeiras a apoiar a nova lei". É claro que ele se refere a lei criada pela Suprema Corte Americana no dia 26 de junho permitindo e legalizando qualquer casamento entre pessoas do mesmo sexo por toda a nação.

Bacaninha, não?!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: