Avançar para o conteúdo principal

A Mulher Maravilha é a favor do casamento igualitário sim!


Além de ser a maior heroína de todos os tempos e enfrentar vilões do calibre de Darkseid, a nossa querida Diana também consegue arranjar um tempinho para oficializar casamentos. Isso mesmo! Ela possui autoridade o suficiente para tal, e mais: pode até permitir a união entre pessoas do mesmo sexo. Parece que a Mulher Maravilha é maravilhosa muito além de seus super poderes.


Na edição da HQ digital Sensation Comics Feturing Wonder Woman #48, a amazona oficializou o casamento de Elizabeth e Katie em uma cerimônia feita em um lindo jardim.

O desenhista e artista da HQ, Jason Badower, disse ao Huffington Post que "Eu vi na personagem uma ótima oportunidade de usar alguém tão icônica para ser uma das primeiras a apoiar a nova lei". É claro que ele se refere a lei criada pela Suprema Corte Americana no dia 26 de junho permitindo e legalizando qualquer casamento entre pessoas do mesmo sexo por toda a nação.

Bacaninha, não?!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.