quarta-feira, 22 de julho de 2015

Um novo game do Superman está realmente a caminho?

 Há algumas semanas atrás foi anunciado que a WB Montreal, produtora de Batman: Arkham Origins, estava trabalhando em uma nova IP (franquia) de mundo aberto para plataformas de nova geração. É claro que a partir daí, uma dezena de rumores vieram à luz, mas de longe o mais forte deles é que será um novo game do Homem-De-Aço. Parece que isso realmente pode rolar, pois novas evidências estão aparecendo...

Após esta primeira notícia, um gif de uma possível bio do Sups surgiu na internet, isso já trouxe mais evidências de que um novo game do herói estava em produção, o que deixou os fãs doidos de animação.
E agora veio à tona mais uma evidência, o que apenas reforça um possível futuro anúncio do "sucessor" da série Batman: Arkham.

Segundo o site Z-Giochi, um animador freelancer chamado Kieran Turan postou em seu perfil no LinkedIn que recentemente trabalhou em "conserto e reparo da face 3D do futuro game do Superman para a companhia GameOn audio". O cara já fez trabalhos para Sony, Nickelodeon entre outras grandes empresas, por isso não seria de surpreender que ele tenha feito algo para a WB também. Além disso, a companhia para a qual ele prestou o serviço já fez trabalhos para Halo 4, vários Assassin's Creed e... tan tan tan! Batman: Arkham Origins!

É claro que um novo game do Superman ainda não é oficial, então trate estas notícias como rumores, mas mesmo assim está tudo ficando beeeeeeeeeeeeem óbvio!
  

0 crises:

Enviar um comentário