Avançar para o conteúdo principal

SDCC: Maxwell Lord será apresentado em Supergirl

O homem por trás da Liga da Justiça Internacional e um dos grandes inimigos dos heróis da DC, Maxwell Lord vai fazer parte do mundo televisivo da editora, no seriado Supergirl, interpretado pelo ator Peter Facinelli.

Durante a apresentação do elenco de Supergirl, pelo painel da Warner TV, foi anunciada a participação no seriado, a descrição oficial da personagem diz: 'Maxwell é um bilhonário da tecnologia que aproveita uma rivalidade amigável com Cat Grant e possui uma fascinação pela nova visita de National City, Supergirl.'

Supergirl estréia dia 26 de outubro, no canal CBS.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.