Avançar para o conteúdo principal

SDCC: Maxwell Lord será apresentado em Supergirl

O homem por trás da Liga da Justiça Internacional e um dos grandes inimigos dos heróis da DC, Maxwell Lord vai fazer parte do mundo televisivo da editora, no seriado Supergirl, interpretado pelo ator Peter Facinelli.

Durante a apresentação do elenco de Supergirl, pelo painel da Warner TV, foi anunciada a participação no seriado, a descrição oficial da personagem diz: 'Maxwell é um bilhonário da tecnologia que aproveita uma rivalidade amigável com Cat Grant e possui uma fascinação pela nova visita de National City, Supergirl.'

Supergirl estréia dia 26 de outubro, no canal CBS.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: