Avançar para o conteúdo principal

SDCC: Green Lanterns Corps no cinema


In Brightest day, In Blackest night...

Esta San Diego Comic Con está arrasando quarteirões!
A DC Comics em conjunto da Warner Bros. anunciou que o reboot do Lanterna Verde não será simplesmente uma nova versão da aventura do herói, mas sim juntará vários Lanternas em um só longa em toda a sua plenitude.


A Warner pretende conectar o novo filme com o universo criado por Zack Snyder e que agora está sendo expandido com Batman V Superman e Esquadrão Suicida.

Lembrando que há apenas um mês atrás, Chris Pine estava sendo comentado como o novo Hal Jordan da telona, mesmo que isto ainda seja um rumor.

A janela de lançamento ainda deve ser a previamente anunciada 2020, mas como não há confirmação, isso pode sofrer alteração.

Rapaz, eu quero muito ver o Guy Gardner no cinema...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: