Avançar para o conteúdo principal

SDCC: DC Anuncia a continuação de Batman Eternal


Batman Eternal, famoso quadrinho semanal do Cavaleiro das Trevas que inovou no gênero, foi confirmado para um ano dois - porém com grandes mudanças bem vindas. Agora a série irá chamar Batman & Robin Eternal, e continuará pelo mesmo formato - porém, com interações com outras revistas da DC. Confira!


O 75º aniversário do menino prodígio não vai passar batido: além da interessantíssima We Are Robin; uma série nova está no pedaço: o ano 2 de Batman Eternal; que chamará Batman & Robin Eternal.

Por ser uma revista semanal, acaba ocorrendo um grande número de escritores na revista - mas ela será dirigida pelo James Tynion. Na equipe da revista, além do James, temos o Scott Snyder, Tim Seeley, Genevieve Valentine, Steve Orlando, Jackson Lanzing, Collin Kelly e o Ed Brisso. Nos desenhos, fica com Tony Daniel, Paul Pelletier e Scot Eaton.

O ciclo de publicação será semanal, por seis meses, a partir de 7 de outubro deste ano. Ainda; a série irá participar da saga 'cross over' Rob War; que irá ligar as revistas Batman & Robin Eternal, Robin: Son of Batman, Gotham Academy e We Are Robin.

O cross over é bem vindo, principalmente por se tratar de revistas pequenas que podem interagir bem entre si. O medo de publicações semanais continua, é claro, mas vendo o maior sucesso que foi o primeiro ano de Batman Eternal; estou com as esperanças altas. Para todas as outras revistas do universo da #DCYou; você consegue ler a resenha de todas elas no site, semanalmente, incluindo o belo Gotham Academy e o anárquico We Are Robin.

Texto por: Alex Jacket
Fonte: IGN.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: