Avançar para o conteúdo principal

SDCC: DC Anuncia a continuação de Batman Eternal


Batman Eternal, famoso quadrinho semanal do Cavaleiro das Trevas que inovou no gênero, foi confirmado para um ano dois - porém com grandes mudanças bem vindas. Agora a série irá chamar Batman & Robin Eternal, e continuará pelo mesmo formato - porém, com interações com outras revistas da DC. Confira!


O 75º aniversário do menino prodígio não vai passar batido: além da interessantíssima We Are Robin; uma série nova está no pedaço: o ano 2 de Batman Eternal; que chamará Batman & Robin Eternal.

Por ser uma revista semanal, acaba ocorrendo um grande número de escritores na revista - mas ela será dirigida pelo James Tynion. Na equipe da revista, além do James, temos o Scott Snyder, Tim Seeley, Genevieve Valentine, Steve Orlando, Jackson Lanzing, Collin Kelly e o Ed Brisso. Nos desenhos, fica com Tony Daniel, Paul Pelletier e Scot Eaton.

O ciclo de publicação será semanal, por seis meses, a partir de 7 de outubro deste ano. Ainda; a série irá participar da saga 'cross over' Rob War; que irá ligar as revistas Batman & Robin Eternal, Robin: Son of Batman, Gotham Academy e We Are Robin.

O cross over é bem vindo, principalmente por se tratar de revistas pequenas que podem interagir bem entre si. O medo de publicações semanais continua, é claro, mas vendo o maior sucesso que foi o primeiro ano de Batman Eternal; estou com as esperanças altas. Para todas as outras revistas do universo da #DCYou; você consegue ler a resenha de todas elas no site, semanalmente, incluindo o belo Gotham Academy e o anárquico We Are Robin.

Texto por: Alex Jacket
Fonte: IGN.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.