Avançar para o conteúdo principal

SDCC: "Batman - A Piada Mortal" será adaptado em filme de animação.


Uma das mais famosas e icônicas sagas do homem-morcego finalmente receberá uma adaptação. Anunciado por Bruce Timm; os planos indicam uma estreia até que rápida - logo em 2016. Confira mais.
Bruce Timm é um dos cabeças por trás das animações da DC. Ele fez parte do processo de criação de diversos desenhos e histórias para a TV no passado; como no desenho da Liga da Justiça, do Superman, do Batman e do Batman do Futuro. Bruce Timm retornou recentemente na direção e roteiro do vindouro Justice League: Gods and Monsters; programado para estrear no meio desse mês.

Mas a maior surpresa veio na confirmação, por Bruce Timm na San Diego Comic Con 2015 (SDCC), que ele irá dirigir a adaptação de Batman: A Piada Mortal. História original criada pelo mestre Alan Moore; A Piada Mortal foi um marco nos quadrinhos, e influenciou em muito a indústria tanto na época quanto agora.


Acima encontra-se o tweet da DC comentando sobre o assunto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: