Avançar para o conteúdo principal

SDCC: Batman e Tartarugas Ninjas juntos em Crossover!

Nesta SDCC foi anunciado um crossover que muitos de nós, fãs, já temos na cabeça há muito tempo.
Finalmente veremos o Homem-morcego se juntar à Raphael, Leonardo, Donatello e Michelangelo em uma aventura capaz de fazer qualquer marmanjo derramar uma lágrima de felicidade. E o melhor de tudo: será lançado ainda neste ano!




A DC Comics e a IDW Publishing vão nos oferecer uma mini-série que envolverá o vilão Krang transportando as tartarugas ninjas e o Destruidor para Gotham City com o intuito de se livrar de dois problemas de uma só vez. A partir daí, os heróis vão eventualmente encontrar o Batman e ainda enfrentar uma legião de vilões icônicos do morceção enquanto tentam voltar pra casa.

Ela será escrita por James Tynion IV (de Batman Eterno) e desenhado por Freddie E. Williams II (de Robin), além disso, o co-criador das tartarugas Kevin Eastman e alguns outros artistas farão as capas variantes.

A IDW estará com painel todo focado na mini-série na San Diego Comic Con.
Awesome!!

A primeira edição será lançada em Novembro deste ano.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: