Avançar para o conteúdo principal

Que tal um novo mangá de The Legend Of Zelda?


Após sete anos de hiato, as aventuras de Link por Hyrule estão voltando para os mangás. Akira Himekawa, o nome de um time de duas pessoas, anunciou a produção de um novo título de quadrinhos japoneses para a série The Legend Of Zelda que será lançada ainda em 2015.
A conta oficial do twitter da franquia postou uma imagem em celebração ao anúncio, nela temos uma dica da história que será agregada ao mangá.




Pela imagem em silhueta é possível acreditar que a espada sendo segurada por Link é a Ordon Sword do game Twilight Princess. Algo que este redator acredita ser muito bacaninha se rolar, pois o game possui uma narrativa envolvente e muito interessante.

Himekawa possui um passado glorioso por trás das páginas do mangá da série. Entre 1998 e 2008 eles trabalharam nas adaptações de Ocarina Of Time, Majora's Mask, Oracle Of Ages, Oracle Of Seasons, Four Swords, The Minish Cap, Phantom Hourglass e A Link To The Past. Além disso também criaram um prólogo do mangá de Skyward Sword que apareceu no livro Hyrule Historia.

Isso só pode significar uma coisa: um mangá bom está vindo aí.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: