Avançar para o conteúdo principal

Que tal um novo mangá de The Legend Of Zelda?


Após sete anos de hiato, as aventuras de Link por Hyrule estão voltando para os mangás. Akira Himekawa, o nome de um time de duas pessoas, anunciou a produção de um novo título de quadrinhos japoneses para a série The Legend Of Zelda que será lançada ainda em 2015.
A conta oficial do twitter da franquia postou uma imagem em celebração ao anúncio, nela temos uma dica da história que será agregada ao mangá.




Pela imagem em silhueta é possível acreditar que a espada sendo segurada por Link é a Ordon Sword do game Twilight Princess. Algo que este redator acredita ser muito bacaninha se rolar, pois o game possui uma narrativa envolvente e muito interessante.

Himekawa possui um passado glorioso por trás das páginas do mangá da série. Entre 1998 e 2008 eles trabalharam nas adaptações de Ocarina Of Time, Majora's Mask, Oracle Of Ages, Oracle Of Seasons, Four Swords, The Minish Cap, Phantom Hourglass e A Link To The Past. Além disso também criaram um prólogo do mangá de Skyward Sword que apareceu no livro Hyrule Historia.

Isso só pode significar uma coisa: um mangá bom está vindo aí.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.