sexta-feira, 10 de julho de 2015

SDCC: DC Comics visita o fundo do baú com 8 novas revistas

Não só no decorrer dos Novos 52, mas também com os lançamentos da iniciativa DCYou em junho, a DC Comics trouxe algumas das personagens que estavam há tempos esquecidas pela editora, mas é com esse novo anúncio que alguns desaparecidos vão realmente ganhar revista solo.


A serem publicadas no começo de 2016, a editora reintroduzirá antigos favoritos dos fãs ao novo multiverso DC e, o mais surpreendente, com a ajuda de seus criadores originais! "Os trazendo para suas próprias séries especiais limitadas, realmente estamos jogando nos holofotes o que realmente é fantástico nessas personagens", disse Bob Harras, editor-chefe e vice-presidente do editorial da editora.

O co-criador do Monstro do Pântano, Lei Wein, retorna a revista do gigante verde, assim como uma nova vista dos Homens Metálicos. O gênio por trás dos Jovens Titãs, Marv Wolfman, ataca novamente com sua antiga heroína, Ravena, enquanto Gerry Conway tenta mais uma vez com Nuclear. Mike W. Barr retorna com uma heroína original d'Os Renegados, recontando sua história em Katana: Culto do Kobra.

Os outros três títulos mostrarão novas equipes criativas apresentando novos aspectos das histórias da DC, em Hera Venenosa: Ciclo de Vida e Morte, Amy Chu (Sensation Comics: Wonder Woman), traz um novo lado da vilã de Gotham. Aaron Lopresti (Fim dos Futuros) traz uma nova grande história para Metamorfo e Keith Giffen revive um ícone popular dos EUA nos anos 60, Sugar & Spikes.

Todas as novas revistas serão minisséries em 6 edições.





Fonte: USA Today
Escrito por: Rodrigo Castello

0 crises:

Enviar um comentário