Avançar para o conteúdo principal

Michael Cera é o Robin!

Em exclusiva do THR, Michael Cera fechou contrato para fazer a voz do Garoto Prodígio na adaptação de Lego Batman, o spinoff do Lego Movie da Warner Bros.


O filme reunirá muitos dos que trabalharam em Lego e trará Will Arnett de volta como a voz do Batman. Com os produtores Roy Lee, Dan Lin, Phil Lord e Christopher Miller, o diretor escolhido for Chris McKay.

O roteiro fica a cargo do escritor Seth Grahame-Smith, conhecido pelos livros Abraham Lincoln Caçador de Vampiros, e Orgulho e Preconceito e Zumbis.

Ainda não há uma data certa para a estréia do filme.

Escrito por: Rodrigo Castello

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.