Avançar para o conteúdo principal

Michael Cera é o Robin!

Em exclusiva do THR, Michael Cera fechou contrato para fazer a voz do Garoto Prodígio na adaptação de Lego Batman, o spinoff do Lego Movie da Warner Bros.


O filme reunirá muitos dos que trabalharam em Lego e trará Will Arnett de volta como a voz do Batman. Com os produtores Roy Lee, Dan Lin, Phil Lord e Christopher Miller, o diretor escolhido for Chris McKay.

O roteiro fica a cargo do escritor Seth Grahame-Smith, conhecido pelos livros Abraham Lincoln Caçador de Vampiros, e Orgulho e Preconceito e Zumbis.

Ainda não há uma data certa para a estréia do filme.

Escrito por: Rodrigo Castello

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: