Avançar para o conteúdo principal

Grant Morrison é a nova cabeça de Heavy Metal

A nova cara da revista Heavy Metal será uma que conhecemos muito bem. Tendo sua estréia em 1977, como a versão estado-unidense da francesa Metal Hurlant, ela sempre trouxe quadrinhos direcionados a um público leitor mais adulto.


Como reportado pela Enterteinment Weekly hoje a tarde, o escritor Grant Morrison foi contratado pela empresa como seu novo Editor-chefe. Conhecido por suas histórias mais malucas e, em certos termos, mais adultas, como Os Invisíveis, Pax Americana e até uma das melhores histórias do Superman, Morrison ditará o futuro editorial da revista.

Em entrevista, o CEO da revista, Jeff Krelitz, diz que sempre foi fã do trabalho do escritor e está ansioso por seus próximos trabalhos. "A primeira revista da DC que eu li foi Arkham Asylum e eu pensei, puts! o Batman ficou totalmente Heavy Metal! De seu ponto de vista ao contar a história e como ele faz isso, provocativo, recortado, de vanguarda, esses somos nós. E porque não? Faz sentido."

No Brasil, a revista chegou com o nome Metal Pesado, mas não é mais publicada por aqui.


Fonte: ComicVine
Escrito por: Rodrigo Castello

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: