Avançar para o conteúdo principal

Grant Morrison é a nova cabeça de Heavy Metal

A nova cara da revista Heavy Metal será uma que conhecemos muito bem. Tendo sua estréia em 1977, como a versão estado-unidense da francesa Metal Hurlant, ela sempre trouxe quadrinhos direcionados a um público leitor mais adulto.


Como reportado pela Enterteinment Weekly hoje a tarde, o escritor Grant Morrison foi contratado pela empresa como seu novo Editor-chefe. Conhecido por suas histórias mais malucas e, em certos termos, mais adultas, como Os Invisíveis, Pax Americana e até uma das melhores histórias do Superman, Morrison ditará o futuro editorial da revista.

Em entrevista, o CEO da revista, Jeff Krelitz, diz que sempre foi fã do trabalho do escritor e está ansioso por seus próximos trabalhos. "A primeira revista da DC que eu li foi Arkham Asylum e eu pensei, puts! o Batman ficou totalmente Heavy Metal! De seu ponto de vista ao contar a história e como ele faz isso, provocativo, recortado, de vanguarda, esses somos nós. E porque não? Faz sentido."

No Brasil, a revista chegou com o nome Metal Pesado, mas não é mais publicada por aqui.


Fonte: ComicVine
Escrito por: Rodrigo Castello

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.