Avançar para o conteúdo principal

Alex Ross revive Superman vs Spiderman em capa de Secret Wars #8

Vocês devem se lembrar que o artista Wes Craig desenhou um mini easter egg do Galactus e Surfista Prateado na capa variante de Flash #44, pois então, essa foi a vez de Alex Ross voltar com a DC dentro do Universo Marvel.


Na capa de Guerras Secretas #8, podemos ver uma certa homenagem a antiga história Superman vs Homem Aranha: A Batalha do Século, onde o Aranha está pendurado numa antena de rádio enquanto o Super vem voando em sua direção, publicada em 1976.


A capa original e de Carmine Infantino e Ross Andru, com arte final de Dick Giordano. Ross traz metade da cena de volta, mostrando o Homem Aranha agarrado a torre e um vislumbre meio borrado do pé do Super, mas não deixa de ser uma homanagem e easter egg muito bacanas.


Fone: CBR
Escrito por: Rodrigo Castello, autor da coluna Primeira Edição.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: