Avançar para o conteúdo principal

The Flash estréia com tudo na Globo!

The Flash foi um sucesso enorme lá fora, exibido pela CW, a série até ganhou um People's Choice Awards como Melhor Série Nova de 2015. Foi nessa que a Globo viu a oportunidade e comprou os direitos de exibição, indo ao ar de segunda a sexta, logo após o Programa do Jô.

Bom, ontem (29) foi o primeiro episódio e, claro, houveram algumas preocupações antes da exibição oficial. Alguns falaram que o episódio sofreria cortes, a própria TV mostrava o horário das 2:00 as 2:35, dez minutos a menos do que o original, mas ele foi exibido integralmente. Outra preocupação, que caiu igualmente por terra, foi a dublagem. Como o Cartoon Network já havia mostrado na TV fechada, afinal é a mesma dublagem, o trabalho dos profissionais da área estava excelente.

Você pode conferir a análise do episódio aqui e é só entrar no Twitter, um pouco antes de começar os novos episódios, que estaremos comentando junto do The Flash Brasil, DC M1L GR4U e DC da Depressão por lá que, juntos, conseguiram colocar #FlashNaGlobo em primeiro lugar nos Trending Topics nacional e até mesmo, por um momento, no mundial. Até a atriz Candice Paton, Iris West na série, entrou na onda, soltando um tuite sobre sua dublagem 'exótica'.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.