Avançar para o conteúdo principal

The Flash estréia com tudo na Globo!

The Flash foi um sucesso enorme lá fora, exibido pela CW, a série até ganhou um People's Choice Awards como Melhor Série Nova de 2015. Foi nessa que a Globo viu a oportunidade e comprou os direitos de exibição, indo ao ar de segunda a sexta, logo após o Programa do Jô.

Bom, ontem (29) foi o primeiro episódio e, claro, houveram algumas preocupações antes da exibição oficial. Alguns falaram que o episódio sofreria cortes, a própria TV mostrava o horário das 2:00 as 2:35, dez minutos a menos do que o original, mas ele foi exibido integralmente. Outra preocupação, que caiu igualmente por terra, foi a dublagem. Como o Cartoon Network já havia mostrado na TV fechada, afinal é a mesma dublagem, o trabalho dos profissionais da área estava excelente.

Você pode conferir a análise do episódio aqui e é só entrar no Twitter, um pouco antes de começar os novos episódios, que estaremos comentando junto do The Flash Brasil, DC M1L GR4U e DC da Depressão por lá que, juntos, conseguiram colocar #FlashNaGlobo em primeiro lugar nos Trending Topics nacional e até mesmo, por um momento, no mundial. Até a atriz Candice Paton, Iris West na série, entrou na onda, soltando um tuite sobre sua dublagem 'exótica'.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: