Avançar para o conteúdo principal

SPLASH PAGE: Aquaman pode ser o melhor filme da DC



Não vou mentir, Batman V Superman é o filme que mais aguardo em toda a minha vida. Até mais do que o próprio longa da Liga Da Justiça. Só de pensar nestes dois ícones finalmente se encontrando em um filme já me faz ser o cara mais feliz da face da terra. E olha que logo em seguida verei o meu grupo favorito (o Esquadrão Suicida) na telona dando show (assim espero). Mas por incrível que pareça, o filme que acredito que será o melhor de todos tirando o meu lado fanboy será o do rei dos mares, Arthur Curry. O nosso querido Aquaman.
Vamos para mais um SPLASH PAGE:

Aquaman será dirigido por James Wan. O cara é o "dono" do longa Jogos Mortais, sabe como prender o espectador com tensão e suspense. Sabe fazer cenas pesadas enquanto uma trilha sonora ecoa por cada espacinho. Além disso, Wan sabe bem como fazer cenas de ação. O melhor exemplo recente disso é a sétima empreitada de Velozes E Furiosos, um sucesso estrondoso de bilheteria. Tudo o que o filme do Aquaman precisa é de um diretor que entenda que deve tratá-lo como ele merece: como um dos maiores heróis da face da terra. 

É aí que entra a excelente escolha de ator para ser o protagonista. Jason Momoa é simplesmente bad ass. O cara é enorme, fortão, mal-encarado. É do tipo que jamais levaria desaforo pra casa, que te daria uma surra se viesse com aquela piada de merda de que o Aquaman só presta embaixo d'água e etc. Além disso, ele já mostrou-se um ator competente no seriado Game Of Thrones, o que já é bacaninha saber que o papel está em boas mãos. 

Por fim, e aí preciso ser um pouco otimista, acredito que a Warner entendeu a burrada que fez com o lixo de Lanterna "I Know, Right?!" Verde. A DC não é aquela bosta de Marvel Studios e suas piadinhas, não precisa ser engraçadinho para agradar o público, tem que ser bom e ponto. Eles têm em mãos uma excelente oportunidade para mostrar como o Aquaman é fodão, então por que não usar algo escrito por Geoff Johns recentemente como base para o roteiro? Isso sem contar os prováveis efeitos visuais que vão deixar todo mundo de queixo no chão. Eu sei que o mais difícil é "não foder" com o filme, pois ainda estamos falando de Warner Bros., mas mesmo assim acredito que desde o momento que Zack Snyder passou a encabeçar o projeto de heróis da DC no cinema, algo bom pode estar a caminho.
Por favor, não fodam com o Aquaman.

E agora pode virar a página.

Escrito por Ricardo Syozi, um fã de programas de pesca.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: