Avançar para o conteúdo principal

Novo Homem-Aranha diminui sua lista de possíveis diretores

Finalmente a Marvel está com sua lista de diretores em potencial para o filme do Homem-Aranha, com os direitos de imagem negociados entre Marvel Studios e Sony Entertainment.

Na lista estão de diretores estão Ted Melfi de Um Santo Vizinho, e Jonathan Levine, de Meu Namorado é Um Zumbi e como escritores/diretores John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, responsáveis por Quero Matar meu Chefe.

Um outro candidato é Jon Watts, conhecido pelo seu trabalho comercial no filme de Kevin Bacon, Cop Car, premiado no Festival Sundance de Cinema.

O relatório mostra também, que a escolha para Peter Parker está entre Asa Butterfield e Tom Holland.


Qual o seu preferido?. Comente e nos deixe sua sugestão!

Escrito por: Marcos Paulo Bellini

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.