Avançar para o conteúdo principal

Novo Homem-Aranha diminui sua lista de possíveis diretores

Finalmente a Marvel está com sua lista de diretores em potencial para o filme do Homem-Aranha, com os direitos de imagem negociados entre Marvel Studios e Sony Entertainment.

Na lista estão de diretores estão Ted Melfi de Um Santo Vizinho, e Jonathan Levine, de Meu Namorado é Um Zumbi e como escritores/diretores John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, responsáveis por Quero Matar meu Chefe.

Um outro candidato é Jon Watts, conhecido pelo seu trabalho comercial no filme de Kevin Bacon, Cop Car, premiado no Festival Sundance de Cinema.

O relatório mostra também, que a escolha para Peter Parker está entre Asa Butterfield e Tom Holland.


Qual o seu preferido?. Comente e nos deixe sua sugestão!

Escrito por: Marcos Paulo Bellini

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: