Avançar para o conteúdo principal

Nova aparência de Venom

 A revelação acontece na edição #23 de Guardiões da Galáxia, na jornada da equipe no "Planet of the Symbiotes". O novo visual mistura aspectos clássicos do personagem com a nova versão do Agente Venom.

O artista Valerio Schiti é o responsável pelo novo design. Ele disse ao Marvel.com que a ideia do novo visual veio de Brian Michael Bendis, escritor dos Guardiões da Galáxia. Ele também diz que o real motivo da mudança foram os novos leitores, e que a nova geração não vê o Venom como um monstro ou um vilão e sim como um herói, uma boa pessoa em um traje que faz coisas incríveis, "Poque não nos concentrar nessas habilidades?", perguntou Schiti.


"Eu queria dar a ele um visual moderno mas de algum modo clássico. A minha ideia era que ele ficasse parecido com sua primeira aparição. Tentei fazer o 'meu' Venom parecer tanto o Venom clássico quanto o Agente Venom; ironicamente a nova versão deveria aparentar a versão mais antiga", diz Velerio Schiti.

Escrito por: Marcos Paulo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.