Avançar para o conteúdo principal

Nova aparência de Venom

 A revelação acontece na edição #23 de Guardiões da Galáxia, na jornada da equipe no "Planet of the Symbiotes". O novo visual mistura aspectos clássicos do personagem com a nova versão do Agente Venom.

O artista Valerio Schiti é o responsável pelo novo design. Ele disse ao Marvel.com que a ideia do novo visual veio de Brian Michael Bendis, escritor dos Guardiões da Galáxia. Ele também diz que o real motivo da mudança foram os novos leitores, e que a nova geração não vê o Venom como um monstro ou um vilão e sim como um herói, uma boa pessoa em um traje que faz coisas incríveis, "Poque não nos concentrar nessas habilidades?", perguntou Schiti.


"Eu queria dar a ele um visual moderno mas de algum modo clássico. A minha ideia era que ele ficasse parecido com sua primeira aparição. Tentei fazer o 'meu' Venom parecer tanto o Venom clássico quanto o Agente Venom; ironicamente a nova versão deveria aparentar a versão mais antiga", diz Velerio Schiti.

Escrito por: Marcos Paulo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: