Avançar para o conteúdo principal

Não é só de Coelho que o novo Batman se veste!

Depois do final de Endgame e a revelação de quem é o novo Batman, dentro daquela armadura que mais lembra um coelho do que um morcego, a edição #41, lançada nessa quarta-feira, dia 10 de junho, mostra mais detalhes do uniforme do novo morcego. Cuidado com o spoiler e confira o novo design:


É na página 21, depois de se mostrar um detetive tão bom quanto o próprio Bruce Wayne, que Jim Gordon sai de sua armadura e mostra um traje interior, bem diferente do coelho, que lembra o uniforme do Batman do Futuro, mas mantém novas características, mostrando o lado policial do novo Morcego.


E a revista ainda contou com algumas referências a antigos trajes, enquanto Jim contesta as cores da armadura, o designer do projeto mostra outras possíveis cores, lembrando o traje azu e cinza com o logo amarelo, as cores do primeiríssimo traje, roxo, vermelho e amarelo, e até uma coisa mais Cavaleiro das Trevas.


Escrito por: Rodrigo Castello

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: