Avançar para o conteúdo principal

Moça Gavião NÃO ganhará série própria!

Aparecendo na finalle de The Flash e já fazendo parte da vindoura DC's Legend of Tomorrow, a heroína voadora, Moça Gavião não irá ganhar uma nova série solo pela CW.

[Update] O site Comicbook Resources confirmou com a CW que a emissora não terá uma nova série.

[Notícia original] Ciara Renée, a atriz que já apareceu como Kendra Sauders, é esperada para o papel principal do novo seriado. Moça Gavião se junta a longa e crescente lista de seriados de super heróis da DC Comics, e já será a segunda série solo de uma heroína, se juntando a Arrow, The Flash e Supergil.

Com isso, já podemos pensar futuramente, se a CW escolher criar uma série da Sociedade da Justiça.

Fonte: Latino Review
Escrito por: Rodrigo Castello

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: