Avançar para o conteúdo principal

Mighty Morphin Power Rangers vai virar HQ pela BOOM! Studios

Depois de adquirir os direitos de publicação para os famosos Power Rangers, a BOOM!Studios já disponibilizou três capas diferentes para a sua história de apenas uma página, a ser distribuída na San-Diego Comic Con, agora em julho.


Foram mostradas apenas quatro, das seis capas das HQs que estarão disponíveis na convenção, dos Rangers Rosa, Vermelho e Verde, feitas pelo artista Goñi Montes. As revistas apresentarão histórias separadas de cada um que, juntas, poderão ser lidas como uma.

'Temos um grande plano para o universo dos Power Rangers, mas não podemos revelar muito por enquanto', disse Matt Gagnon, editor-chefe do BOOM!Studios. Com capa de Montes, a história ficará a cargo de Mairghread Scott, com desenhos de Daniel Bayliss.





Fonte: CBR
Escrito por: Rodrigo Castello

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.