Avançar para o conteúdo principal

Marvel não participará da San-Diego Comic Con 2015

Confirmando rumores, o Marvel Studios não estará na San-Diego Comic Con 2015, promovendo seus próximos filmes, incluindo o lançamento de 2016 de Guerra Civil. O rumor começou depois de uma sessão de perguntas e respostas com James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia.


"Não sei, a Marvel não vai, então não tenho certeza se também não irei.", disse o diretor no Facebook.

Essa frase levou a diversas especulações por parte dos fãs e a notícia da ausência da produtora confirma o que Gunn já sabia.

Em contra partida, a Warner Bros. já tem presença confirmada no evento, trazendo um crescimento na quantidade de coisas da DC Comics que a produtora pode levar e lançar para o próximo ano. O que pode ter causado essa retirada de uma das maiores convenções do mundo, foi a D23 Expo, da Disney, que acontecerá em agosto e terá uma presença massiva da Marvel.

Fonte: HeroicHollywood
Escrito por: Rodrigo Castello

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: