Avançar para o conteúdo principal

Marvel não participará da San-Diego Comic Con 2015

Confirmando rumores, o Marvel Studios não estará na San-Diego Comic Con 2015, promovendo seus próximos filmes, incluindo o lançamento de 2016 de Guerra Civil. O rumor começou depois de uma sessão de perguntas e respostas com James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia.


"Não sei, a Marvel não vai, então não tenho certeza se também não irei.", disse o diretor no Facebook.

Essa frase levou a diversas especulações por parte dos fãs e a notícia da ausência da produtora confirma o que Gunn já sabia.

Em contra partida, a Warner Bros. já tem presença confirmada no evento, trazendo um crescimento na quantidade de coisas da DC Comics que a produtora pode levar e lançar para o próximo ano. O que pode ter causado essa retirada de uma das maiores convenções do mundo, foi a D23 Expo, da Disney, que acontecerá em agosto e terá uma presença massiva da Marvel.

Fonte: HeroicHollywood
Escrito por: Rodrigo Castello

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.