Avançar para o conteúdo principal

LEGO Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Depois de Zack Snyder ter tuitado a foto do Batmóvel em seu Twitter e, no mês passado, a DC ter exibido oficialmente o carro na Licensing Expo em Las Vegas, já temos o primeiro produto licenciado da franquia BvS.


O set de Batman v Superman: A Origem da Justiça, da LEGO, estará em exposição na edição deste ano da Comic-Con de San Diego, mas só estará disponível para venda a partir do dia 1 de janeiro do próximo ano. De acordo com o The Wall Street Journal, o set incluirá 306 peças, duas peças para atirar e portas que abrem, um novo traje para o Batman, dois personagens adicionais (não nomeados) e um veículo adicional. O preço é de 29.99 dólares.

Fonte: The Wall Street Journal
Por Lucas Giesteira







Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.