Avançar para o conteúdo principal

LEGO Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Depois de Zack Snyder ter tuitado a foto do Batmóvel em seu Twitter e, no mês passado, a DC ter exibido oficialmente o carro na Licensing Expo em Las Vegas, já temos o primeiro produto licenciado da franquia BvS.


O set de Batman v Superman: A Origem da Justiça, da LEGO, estará em exposição na edição deste ano da Comic-Con de San Diego, mas só estará disponível para venda a partir do dia 1 de janeiro do próximo ano. De acordo com o The Wall Street Journal, o set incluirá 306 peças, duas peças para atirar e portas que abrem, um novo traje para o Batman, dois personagens adicionais (não nomeados) e um veículo adicional. O preço é de 29.99 dólares.

Fonte: The Wall Street Journal
Por Lucas Giesteira







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: