Avançar para o conteúdo principal

Guillermo del Toro não está mais relacionado a Liga da Justiça Dark

Depois de notícias de que as licenças do universo Vertigo para o cinema estariam nas mãos da New Line Cinema, a Warner também deixou claro que o único selo que continuaria em seu poder, seria Liga da Justiça Dark, agora sem Del Toro.


A Liga da Justiça Dark não é lá da Vertigo, nos Novos 52 ela foi criada com as personagens da outro celo da DC, mas publicada no principal. Nisso, há uns 2 anos, Guillermo del Toro mostrou claro interesse na direção de um filme da equipe e até fez um roteiro para a Warner.

Porém, o The Hollywood Reporter deixou claro que Del Toro não tem mais nenhuma ligação com o projeto da Warner Bros. o que é lá uma surpresa, já que ficou em plano de fundo por muito tempo e com a continuação de Pacific Rim chegando.

Podemos ter mais notícias em painéis da San-Diego Comic Con.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: