Avançar para o conteúdo principal

Guillermo del Toro não está mais relacionado a Liga da Justiça Dark

Depois de notícias de que as licenças do universo Vertigo para o cinema estariam nas mãos da New Line Cinema, a Warner também deixou claro que o único selo que continuaria em seu poder, seria Liga da Justiça Dark, agora sem Del Toro.


A Liga da Justiça Dark não é lá da Vertigo, nos Novos 52 ela foi criada com as personagens da outro celo da DC, mas publicada no principal. Nisso, há uns 2 anos, Guillermo del Toro mostrou claro interesse na direção de um filme da equipe e até fez um roteiro para a Warner.

Porém, o The Hollywood Reporter deixou claro que Del Toro não tem mais nenhuma ligação com o projeto da Warner Bros. o que é lá uma surpresa, já que ficou em plano de fundo por muito tempo e com a continuação de Pacific Rim chegando.

Podemos ter mais notícias em painéis da San-Diego Comic Con.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.