Avançar para o conteúdo principal

Em dezembro, Steven Universe vai virar HQ!

Depois de desenhos de sucesso como Adventure Time e Avatar ganharem suas próprias revistas, chegou a vez de Steven Universe, criado por Rebecca Sugar, ter sua versão graphic novel pela KaBoom!


Como parte da preparação para a San-Diego Comic Con, que rola nesse mês de julho, a BOOM!Studios soltou por seu selo KaBOOM, juntamente do Cartoon Network, o licenciamento da primeira graphic novel original de Steven Universe, que irá se chamar Steven Universe: Too Cool for School, mostrando Connie, Steven e as Gemas em uma nova e inédita aventura.

Escrita por Jeremy Sorese, com arte de Coleman Engle e a maravilhosa capa é da artista Rosemary Valero-O’Connell.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.