Avançar para o conteúdo principal

Em dezembro, Steven Universe vai virar HQ!

Depois de desenhos de sucesso como Adventure Time e Avatar ganharem suas próprias revistas, chegou a vez de Steven Universe, criado por Rebecca Sugar, ter sua versão graphic novel pela KaBoom!


Como parte da preparação para a San-Diego Comic Con, que rola nesse mês de julho, a BOOM!Studios soltou por seu selo KaBOOM, juntamente do Cartoon Network, o licenciamento da primeira graphic novel original de Steven Universe, que irá se chamar Steven Universe: Too Cool for School, mostrando Connie, Steven e as Gemas em uma nova e inédita aventura.

Escrita por Jeremy Sorese, com arte de Coleman Engle e a maravilhosa capa é da artista Rosemary Valero-O’Connell.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: