Avançar para o conteúdo principal

Channing Tatum da mais detalhes sobre Gambit

Em entrevista ao Digital Spy, falando sobre o filme Magic Mike XXX, Channin Tatum esclareceu mais um pouco sobre seu personagem e até mesmo sobre o enredo do vindouro filme do X-Men francês.


A primeira pergunta envolveu a caracterização de Tatum, principalmente o sotaque da personagem. "Eu ainda não achei o cara perfeito pra me ensinar, eu não quero fazer algo banal, prefiro ouvir alguém que eu goste e me basear naquilo." disse o ator. Quanto ao seu traje, geralmente espalhafatoso nos quadrinhos, ele deixou claro que terá alguma coisa mais 'real', assim como nos outros filmes da Fox.

A entrevista também pegou alguns pontos de Reid Carolin, produtor do filme, "Esse vai ser mais um filme isolado, do Gambit mesmo". Ele também não deixa claro que teremos participações dos outros X-Men já inseridos no Universo Compartilhado da Fox, mas diz que veremos personagens bem interessantes da vivência do Gambit.

Fonte: ComicBookMovie
Escrito por: Rodrigo Castello

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: