Avançar para o conteúdo principal

Capuz Vermelho será jogável em Arkham Knight



 Estará disponível na DLC Red Hood Story Pack o Robin menos carismático de todos, Jason Todd que é um bônus de pré-venda da Gamestop nos EUA. Nós vimos alguns segundos da parte jogável do personagem em uma propaganda que possibilita ver alguns de seus movimentos,  mas essa não é a principal novidade. 

 A principal novidade será o Dual Play. Esse sistema dará a possibilidade do jogador trocar de personagem em tempo real nas lutas. Com ele a inteligência artificial irá comandar o personagem que o jogador não estiver usando. 
O jogo será lançado para PC, Xbox One e PS4. No dia 23 de junho.

Aqui vai a propaganda: 




A propaganda está bem pobre de gameplay e os movimentos mostrados são bem repentinos. Só para matar a curiosidade de alguns :) .

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.