Avançar para o conteúdo principal

Capuz Vermelho será jogável em Arkham Knight



 Estará disponível na DLC Red Hood Story Pack o Robin menos carismático de todos, Jason Todd que é um bônus de pré-venda da Gamestop nos EUA. Nós vimos alguns segundos da parte jogável do personagem em uma propaganda que possibilita ver alguns de seus movimentos,  mas essa não é a principal novidade. 

 A principal novidade será o Dual Play. Esse sistema dará a possibilidade do jogador trocar de personagem em tempo real nas lutas. Com ele a inteligência artificial irá comandar o personagem que o jogador não estiver usando. 
O jogo será lançado para PC, Xbox One e PS4. No dia 23 de junho.

Aqui vai a propaganda: 




A propaganda está bem pobre de gameplay e os movimentos mostrados são bem repentinos. Só para matar a curiosidade de alguns :) .

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: