Avançar para o conteúdo principal

Aquaman encontra seu diretor: James Wan

Diretor de Velozes e Furiosos 7; James Wan é a escolha da Warner para a direção do filme do Aquaman, que será protagonizado por Jaso Momoa.

 A Warner liberou a informação hoje  a informação, junto a um comunicado:

James não é somente um ótimo contador de histórias, mas consegue fazer a ação explodir nas telonas, e Jason (Momoa) tem uma dinâmica presença que comandará sua atenção. Juntos, eles irão trazer uma inegável vitalidade e energia para o personagem (Aquaman) em seu primeiro filme.
Com estreia planejada para 27 de julho de 2018; ver o Rei dos Sete Mares em ação nunca esteve tão perto. Ainda, o filme terá o roteiro de Kurt Johnstad (300 A Ascensão do Império) e será produzido por Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: