Avançar para o conteúdo principal

Aquaman encontra seu diretor: James Wan

Diretor de Velozes e Furiosos 7; James Wan é a escolha da Warner para a direção do filme do Aquaman, que será protagonizado por Jaso Momoa.

 A Warner liberou a informação hoje  a informação, junto a um comunicado:

James não é somente um ótimo contador de histórias, mas consegue fazer a ação explodir nas telonas, e Jason (Momoa) tem uma dinâmica presença que comandará sua atenção. Juntos, eles irão trazer uma inegável vitalidade e energia para o personagem (Aquaman) em seu primeiro filme.
Com estreia planejada para 27 de julho de 2018; ver o Rei dos Sete Mares em ação nunca esteve tão perto. Ainda, o filme terá o roteiro de Kurt Johnstad (300 A Ascensão do Império) e será produzido por Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.