Avançar para o conteúdo principal

The Wicked + The Divine pode rumar para a TV

O panteão de The Wicked + The Divine pode migrar para as telas de televisão, depois que a série da Image Comics foi negociado com a Universal Television, de acordo com as notícias do Deadline.


A recente revista de Kieron Gillen, Jamie McKelvie e Matt Wilson, que se tornou um dos maiores sucessos da Image. Deixando as coisas de um jeito mais dirigido por criadores na família dos quadrinhos, a adaptação será produzida por Matt Fraction e Kelly Sue DeConnick.

The Wicked + The Divine foca num grupo chamado O Panteão, que recebem poderes depois de se fundirem com deidades, um processo que muito reduz suas expectativas de vida. Mesmo recente, a série já foi nomeada para três Eisner Awards em Melhor Nova Série, Melhor Artista de Capa (McKelvie e Wilson) e Melhor Cor (Wilson).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: