Avançar para o conteúdo principal

Seriado da Supergirl é confirmado e iZombie foi renovada para segunda temporada!

Finalmente! Depois da entrega do piloto para a CBS do seriado da Supergirl; a emissora concordou com o projeto e provavelmente encomendará uma temporada completa. iZombie, por sua vez, será renovado para uma segunda temporada no canal the CW! Confira mais.



Produzido por Berlanti, Ali Adler e Andrew Kreisberg, com roteiro do primeiro episódio dos mesmos, a produção da Warner Bros com a Berlanti Productions para o seriado de Supergirl - estrelado por Melissa Besnoit - que será transmitido pelo canal CBS nos EUA. Detalhes sobre o piloto ou até mesmo a data de estreia do seriado, entretanto, ainda prosseguem como um mistério; mas o seriado provavelmente terá a estreia ainda esse ano.

Ainda; o sucesso de críticas e audiência iZombie, a adaptação da série homônima da editora Vertigo, confirma sua renovação para uma segunda temporada mesmo antes do fim do seriado. Protagonizado por Rose McIver como "Liv"; o seriado está agradando até os mais céticos por apresentar um tom de humor negro e uma variação de roteiro muito bem trabalhada. O seriado passa na emissora The CW, a mesma de Flash e Arrow.

E aí, gostaram? :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.