Avançar para o conteúdo principal

Seriado da Supergirl é confirmado e iZombie foi renovada para segunda temporada!

Finalmente! Depois da entrega do piloto para a CBS do seriado da Supergirl; a emissora concordou com o projeto e provavelmente encomendará uma temporada completa. iZombie, por sua vez, será renovado para uma segunda temporada no canal the CW! Confira mais.



Produzido por Berlanti, Ali Adler e Andrew Kreisberg, com roteiro do primeiro episódio dos mesmos, a produção da Warner Bros com a Berlanti Productions para o seriado de Supergirl - estrelado por Melissa Besnoit - que será transmitido pelo canal CBS nos EUA. Detalhes sobre o piloto ou até mesmo a data de estreia do seriado, entretanto, ainda prosseguem como um mistério; mas o seriado provavelmente terá a estreia ainda esse ano.

Ainda; o sucesso de críticas e audiência iZombie, a adaptação da série homônima da editora Vertigo, confirma sua renovação para uma segunda temporada mesmo antes do fim do seriado. Protagonizado por Rose McIver como "Liv"; o seriado está agradando até os mais céticos por apresentar um tom de humor negro e uma variação de roteiro muito bem trabalhada. O seriado passa na emissora The CW, a mesma de Flash e Arrow.

E aí, gostaram? :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: