Avançar para o conteúdo principal

Para ficar com inveja: Veja os colecionáveis da DC na SDCC!


A San-Diego Comic Con está chegando lá nos Estados Unidos. E, por mais que este ano não conte com a participação da Marvel; a DC estará, como de costume, presente. Novidades sobre BvS e Esquadrão Suicida? Muito provavelmente. Mas umas das coisas mais únicas da feira são os colecionáveis: normalmente exclusivos do evento. A DC anunciou todos os seus! Confira.


DC Super Pets: Krypto Plush Toy: Baseado no icônico e atemporal desenho de Art Baltazar; o cachorrinho favorito de Kryptom traz a memória nostálgica junto com uma fofurinha única. É o mais baratinho da feira, 10 dólares (lá dentro) - normalmente, os produtos vão à venda no eBay por um valor muito maior.

DC Comics: Blue Line Edition - Action Figure com design de Jim Lee e esculpida por Jack Mathews: O famoso desenhista decidiu, para o evento, fazer uma action figure que tenha a sensação que acabou de sair dos quadrinhos. E, olha, ele conseguiu. Com truque de cores brancas e pretas e traços pontudos; a action figure parece que saiu dos quadrinhos; dando um efeito 2d/3d impressionante. O
boneco virá em duas edições: a básica será 40 dólares; e virá de forma regular, em uma caixinha bonita e cheia de homenagens ao cavaleiro das trevas. A versão de colecionador, entretanto, virá com um desenho exclusivo do Batman, do Coringa ou da Arlequina (150 volumes para cada); assinado por Jim Lee. Essa versão de colecionador será vendida por 300 dólares/unidade.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: