sexta-feira, 22 de maio de 2015

Para ficar com inveja: Veja os colecionáveis da DC na SDCC!


A San-Diego Comic Con está chegando lá nos Estados Unidos. E, por mais que este ano não conte com a participação da Marvel; a DC estará, como de costume, presente. Novidades sobre BvS e Esquadrão Suicida? Muito provavelmente. Mas umas das coisas mais únicas da feira são os colecionáveis: normalmente exclusivos do evento. A DC anunciou todos os seus! Confira.


DC Super Pets: Krypto Plush Toy: Baseado no icônico e atemporal desenho de Art Baltazar; o cachorrinho favorito de Kryptom traz a memória nostálgica junto com uma fofurinha única. É o mais baratinho da feira, 10 dólares (lá dentro) - normalmente, os produtos vão à venda no eBay por um valor muito maior.

DC Comics: Blue Line Edition - Action Figure com design de Jim Lee e esculpida por Jack Mathews: O famoso desenhista decidiu, para o evento, fazer uma action figure que tenha a sensação que acabou de sair dos quadrinhos. E, olha, ele conseguiu. Com truque de cores brancas e pretas e traços pontudos; a action figure parece que saiu dos quadrinhos; dando um efeito 2d/3d impressionante. O
boneco virá em duas edições: a básica será 40 dólares; e virá de forma regular, em uma caixinha bonita e cheia de homenagens ao cavaleiro das trevas. A versão de colecionador, entretanto, virá com um desenho exclusivo do Batman, do Coringa ou da Arlequina (150 volumes para cada); assinado por Jim Lee. Essa versão de colecionador será vendida por 300 dólares/unidade.


0 crises:

Enviar um comentário