Avançar para o conteúdo principal

Nevasca em 'The Flash' e Jay Garrick em 'Lendas do Amanha'!

Caitlin Snow é o alter ego de uma das grandes vilãs da DC Comics, desde Nuclear a Liga da Justiça, ela recebeu esse nome apenas na run dos Novos 52 e como personagem oficial da série 'The Flash', que ainda não virou vilã! E já viram o trailer de Legends of Tomorrow? Pois saibam que o primeiro Flash pode aparecer no novo seriado.


Depois de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, Danielle Panabaker confirmou que ela se transformará sim em Nevasca, que seu traje já está prono há tempos e, quando perguntada sobre quando isso aconteceria, ela disse aos fãs para que fiquem atentos ao season finalle de The Flash. "Desde o começo eu sabia que Caitlin viraria a Nevasca e eu não me aguento de esperar para visir o traje e sair lutando com os garotos!", disse Panabaker.

Enquanto isso, depois do excelente trailer de DC's Legend of Tomorrow, estralando a nova super equipe da Detective Comics, já pode ter um convidado surpresa. Em uma foto dos sets de filmagem mostram ninguém menos que Tom Cavanagh dentro da Bolha do Tempo e, um canto da foto, vemos o elmo de Jay Garrick, o Flash original da Era de Ouro. Será que teremos uma viagem ao passado para ver o herói?


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.