Avançar para o conteúdo principal

Mesmo com licença, Marvel proíbe produção de estatueta dos X-Men

Por ser uma marca gigante, a Marvel vende seus produtos perante uma licença de venda, tornando certas empresas suas 'representantes' no mundo dos gadgets, action figures e afins. Uma de suas licenciadas, XM Studios Premium Collectibles, que fabrica estatuetas magníficas dos X-Men, foi a mais nova vítima da briga entre Marvel e Fox.


Há poucos dias, o estúdio divulgou seus novos projetos, uma estatueta do Cable, já em protótipo, e um diorama dos X-Men enfrentando um Sentinela, ainda em 3D. Mas hoje (26), a empresa se comunicou com os fãs, dizendo ter motivos que não eram possíveis de ser divulgados, de que esses futuros lançamentos poderiam ser liberados.

Tudo indica que a Casa das Ideias entrou em contato com a empresa, pedindo o congelamento do desenvolvimentos dos produtos, pois sua rixa com a Fox, sobre os direitos dos X-Men e Quarteto Fantástico, já cancelando revistas e até mesmo matando personagens, já ocorre há um bom tempo e, podemos dizer, de uma maneira bastante infantil.


Fonte: Bleeding Cool

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: