Avançar para o conteúdo principal

Martin Freeman entra para o elenco de Guerra Civil

Depois de interpretar Arthur Dent, Watson e Bilbo Bolseiro, Martin Freeman é o mais novo nome a integrar o Universo Cinematográfico da Marvel. O ator se junta a Chris Evans e Robert Downey Jr. no elenco de Capitão América: Guerra Civil.

Confirmada pelo CBR, a participação de Freeman ainda não tem um personagem decidido. Sobre a contratação, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse: “De seus papéis como Bilbo Bolseiro, Doutor Watson e Tim em The Office, a habilidade de Martin em atuar do dramático ao cômico tão consistentemente nos impressionou. Nós não poderíamos estar mais honrados ou animado por ter um ator tão talentoso no MCU”.

Como sabemos, o ator tem uma grande amizade com Benedict Cumberbatch, parceiro de produções como Sherlock e O Hobbit, na Marvel, ele fará o Doutor Estranho, o que já abre uma janela de especulações para o papel ainda não atribuído. O que vocês acham?

[Atualizado] Fontes indicam que Freeman interpretará um interrogador em Guerra Civil e retornará em Pantera Negra. As especulações indicam Everett Ross, um agente americano que é destacado para cuidar dos assuntos de Wakanda.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.