Avançar para o conteúdo principal

DC's Legends of Tomorrow é a nova série da CW

Apresentada como spin off tanto de Arrow quanto de Flash, a marca 'Legends of Tomorrow' foi registrada pela DC Entertainment, confirmando o título oficial do novo seriado. Rumores indicavam que o nome seria apenas 'Legends'. Confira a descrição oficial:

"Quando apenas heróis não são o bastante... o mundo precisa de lendas. Vendo o futuro, um que ele tentará desperadamente prevenir, Rip Hunter se encarrega de juntar um grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça incrontrolável - uma em que não apenas o planeta está em perigo, mas todo o tempo!  Poderá esse estranho time derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo o que eles já viram?"

A escolha do nome foi baseada em uma antiga revista que mostrava crossovers de diversos heróis no universo da DC, ou seja, uma escolha certeira para o novo show. Com o possível nome registrado e divulgado, a CW/DC já oficializou a série que nem precisou de um piloto e já teve uma temporada completa encomendada.

Espera-se que a série tenha uma temporada de 13 episódios, pro meio do ano que vem. Nomes oficialmente escalados são Brandon Routh (Átomo), Caity Lotz (Canário Negro), Wentworth Miller (Capitão Frio), Dominic Purcell (Onda Térmica), Ciara Renee (Moça Gavião), Arthur Darvill (Rip Hunter), Victor Garber (Dr. Stein) e Franz Drameh (ainda sem personagem). Os produtores executivos já são conhecidos por Arrow e Flash, Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: