Avançar para o conteúdo principal

DC Collectibles terá série com os traços de Jae Lee

Depois de Greg Capullo ganhar espaço na linha Designer Series da DC Collectibles, é a vez do desenhista de Batman/Superman, Jae Lee, trazer seu singular traço para a coleção. Confira as previews das novas action figures.


Depois de anos trabalhando com a adaptação de Torre Negra, série de Stephen King, o artista rumou para as páginas de Batman/Superman, tornando-a uma das mais únicas obras da DC Comics. Lee ruma entre o icônico e o horripilante, deixando um traço perfeito para o Batman e Mulher-Gato e trazendo uma visão espetacular para o Homem de Aço e Diana.

No DC All Access abaixo, podemos ver Kevin Kniry, vice presidente da DC Collectibles, falando sobre a nova série da coleção. As esculturas são do Jonathan Matthews, o mesmo que trouxe os desenhos de Capullo e Mignola para os bonecos da Designer Series.


As esculturas custarão US$24.95 e serão lançadas ainda esse ano, em agosto. Meses antes da vinda do artista ao Brasil, para a Comic Con Experience 2015.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: