segunda-feira, 18 de maio de 2015

Grant Gustin - o Flash - faz uma carta aberta agradeçendo os fãs. Confira!


The Flash, a série do canal CW, fez um sucesso muito além do esperado. Hoje sendo a série mais assistida do canal e com uma média de notas mais do que satisfatória; seu season finale chega na terça feira dia 19 e vem, junto, com uma carta aberta de agradecimento do protagonista da série - Grant Gustin. Confira o que o herói escreveu, traduzido para o português, aqui no Crise.


O que deveria ser uma promoção para o último episódio da primeira temporada acabou virando uma bonita carta de agradecimento do herói da TV. Com um premio de "Melhor série nova" antes mesmo do seu season finale; The Flash é um sucesso além do que qualquer um imaginou - o que impressiona o telespectador e, até mesmo, o próprio protagonista. Confira a carta aberta de Grant Gustin aqui, no Crise, em português!

Está acontecendo, pessoal.. Esta terça feira. Foi uma longa e emocional temporada e está tudo chegando à um fim. Bem, haverá um encerramento, ao menos. É a 'season finale' de The Flash, afinal... Caro, não pode ser TUDO 'por-do-sol' ou 'sorrisos' - você terá que voltar para a segunda temporada.
Cheque o trailer, por favor. Mas eu imagino que seja, DE CERTA FORMA, um spoiler... Como sempre, não mostra nenhuma das grandes revelações. DE NOVO, eu quero agradecer todos vocês do fundo do meu coração por ligar toda a semana e fazer [o Flash] ficar o sucesso que virou. Todo momento que eu paro e penso que eu estou atuando como o Flash e o Barry Allen e existem tantas pessoas que adoram nosso programa... Eu não consigo explicar por completo, para ser honesto. A sensação quase é como se eu estivesse vendo acontecer com outra pessoa. Eu irei sempre me sentir grato por fazer o que eu eu amo e agora eu tenho que agradecer a todos vocês por me ajudar. E o que eu acho é que o programa é chocante porque é liderado pelos gênios Greg Berlanti, Andrew Kreiseberg e o Geoff Johns. Eu realmente acredito que eles são as pessoas perfeitas para trazer este personagem tão icônico para a vida. Eles amam o personagem e são incrivelmente apaixonados sobre o fato de querer fazer tudo direitinho. Eles também são caras bem legais e eu adoro trabalhar com eles. Me sinto com muita sorte.
Eu também me sinto com muita sorte de ir para o trabalho com os atores todos os dias no programa: nós gastamos lonnnnggggooss dias e noites juntos e nós todos sabemos o quão desafiador foi para fazer cada um dos 23 episódios nesta temporada. Eu tenho tanto respeito por cada pessoa que eu trabalhei nessa primeira temporada. Não é piada!
Eu especialmente amo nosso cast. Jesse, Tom, Candice, Danielle, Los e Pretty Ricky. O pessoal "nos mudamos para o Canada para fazer este programa de TV". Eu amo vocês todos. Vocês me inspiram todos os dias e trabalhar com vocês é simplesmente um sonho. Nosso programa não estourou acidentalmente, é porque vocês todos ralaram para o que vocês querem e isto é divertido. Eu mal consigo esperar começar a segunda temporada com vocês. Eu também preciso mencionar outras pessoas do nosso cast, como John Wesley Shipp, Patrick Sabongui, Robbie Amell, Stephen Amell, Emily Bett Rickards, Brandon Routh, Paul Blackthorne, Katie Cassidy, Wentworth Miller, Dom Purcell, Victor Garber, Liam McIntyre, Malese Jow, Clancy Brown, Michelle Harrison, Logan Williams, Greg Finley, Chad Rook, Nicholas Gonzalez, Andy Mientus, Emily Kinney, Paul Anthony, Anthony Carrigan, Dani Nicolet, Britne Oldford, Micah Parker, Devon Graye, Chase Masterson, Doug Jones, Peyton List, Kelly Frye, Roger Howarth, Michael Smith, Matt Letscher, Michael Reventar, Amanda Pays, Isabella Hofmann, Jeremy Schuetze, Robert Knepper, Vito D'Ambrosio, Al Sapienza, David Ramsey, William Sadler & Mark Hamill

Eu percebo que esta é uma longa lista de nomes, mas por eu ser uma pessoa relativamente "nova" nessa área e nunca ter tido uma série regular antes; trabalhar com tantos atores e observá-los ajudando o programa nascer sempre me faz sentir que isso é um mundo realmente autêntico. Existem alguns nomes de peso e atores "bad ass" nessa lista, então eu acho que devo agradecer David Rapaport por ter trazido eles todos para o programa e iniciar essa oportunidade para mim também
OKAY.

Eu peço perdão por toda essa caminhada!
Obrigado por ler tudo, mesmo com a minha terrível gramática e linha de pensamento absurda.
O ponto é: obrigado e assista a 'season finale', por favor


Confira aqui a postagem original,  toda em inglês, no facebook do ator.

0 crises:

Enviar um comentário