Avançar para o conteúdo principal

Crise Apresenta: Lado Negro #13: Batman: O Longo Dia das Bruxas


Uma das melhores histórias do Batman, escrita por Jeph Loeb. A história marca o tom sombrio do herói com novas ideias e propostas novas, na época, para o lado morcego; e o pessoal do Lado Negro acerta em apresentar tudo com o costumeiro bom humor dos caras! Vem ver!

Um novo vilão assola Gotham e seu nome é Feriado. Acompanhe um jovem Batman tentando resolver este mistério e ao mesmo tempo combater o crime das famílias da máfia. Hoje o LN conversa sobre este clássico da DC – "Batman: O Longo Dia das Bruxas" de Jeph Loeb e Tim Sale.

Ainda, não deixa de ver o Lado Negro Indica para saber mais outras ótimas histórias que existem por aí!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

Primeira Edição: a Kryptonita Rosa

Hoje vamos falar da maior fraqueza do Superman: a kriptonita. Aquela rocha saída do núcleo de Krypton, depois que tudo explodiu. A pedra uma certa radiação que faz um mal danado ao escoteiro azul. Com algumas variações, azul, vermelha, branca e dourada, a kryptonita tem uma irmã que nem todo mundo conhece.