terça-feira, 7 de abril de 2015

Trailer final de Vingadores 2 e dois trailers de Demolidor


Nos últimos dias a Marvel lançou os trailers finais de seus grandes lançamentos do ano: Vingadores: A Era de Ultron e Demolidor. O intuito é claro, garantir que você fique pilhadão e não deixe de acompanhar as duas produções por nada desse mundo. Enquanto isso, eu fiquei com preguiça de fazer um post para cada vídeo e estou colocando tudo em um só mesmo hehe. Confiram aí.

Não há motivos para delongas, certo? Segue aí o último trailer final dos Vongadires:


E claro, os dois novos vídeos do Demolas (sim, são dois vídeos em um):


O que eu acho? Se ainda resta alguma dúvida da qualidade da série do Demolidor, aos pouquinhos ela vai morrendo. Teremos uma série que traz muito do que vimos nos quadrinhos, como os conflitos pessoas de Matt, Karen Page drogadona e um Rei do Crime que fica sempre nos bastidores controlando tudo. Além disso, o ator que interpreta o Diabo recentemente falou em entrevista que o referencial para série não foi somente O Homem Sem Medo, de Miller e Romita Jr., como também a fase de Bendis e Maleev, um dos melhores runs de todo o gênero de super herói da última década.

Já sobre os Vingadores... Claro que como todo mundo ainda estou muito animado para ver o filme, mas esse último trailer parece destoar bastante dos primeiros, que faziam o filme parecer mais sombrio e sério. Já este parece dizer "prepare-se para muito massa véio", com os personagens fazendo piadinhas e rindo durante as lutas, o que parece tirar o senso de urgência do que está acontecendo. E claro, muitas cenas de ação exageradas, com destaque para o Cap. América arremessando a sua moto, qualquer um que estudou a lei de ação e reação sabe que aquilo é um absurdo. Claro, não podemos ser chatos e pedir um filme que siga as leis da física a direitinho, mas certos exageros às vezes tiram a atenção.

0 crises:

Enviar um comentário