Avançar para o conteúdo principal

Star Trek/Green Lantern: The Spectrum War é o novo crossover da DC com a IDW

A Wonder Con 2015 - um dos principais eventos de quadrinhos dos EUA - traz mais e mais novidades sobre a DC a cada dia de evento. A da vez foi junto com a editora IDW que trará um inesperado porém interessante crossover. Star Trek/Green Lantern iram cruzar caminhos!

Não é a primeira vez que Star Trek faz um crossover nos quadrinhos. Tivemos, no passado, histórias da famosa nave enterprise com a máquina do tempo/cabine telefonica de Doctor Who. Mas parece que, realmente, o espaço que é a fronteira final.

Star Trek/Green Lantern: The Spectrum War terá um roteiro de Mike Johnson - que trabalha em supergirl - e arte de Angel Hernández. Entretanto, é bom lembrar que este não é o primeiro crossover de Star Trek com algo da DC: tivemos, no passado, Star Trek/Legion of Superheroes. Com data de estreia para julho deste ano; a mini-série terá seis edições mensais. Animados? 

Segue a sinopse da história:

O balanço do universo no século XXIII será testado quando alguns personagens de Star Trek se apossam dos aneis de poder da Tropa dos Lanternas Verdes enquanto um mal poderoso e sombrio os cerca por todos os lados. Só o poder combinado da Federação e da Tropa podem impedir este mal.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.