Avançar para o conteúdo principal

Star Trek/Green Lantern: The Spectrum War é o novo crossover da DC com a IDW

A Wonder Con 2015 - um dos principais eventos de quadrinhos dos EUA - traz mais e mais novidades sobre a DC a cada dia de evento. A da vez foi junto com a editora IDW que trará um inesperado porém interessante crossover. Star Trek/Green Lantern iram cruzar caminhos!

Não é a primeira vez que Star Trek faz um crossover nos quadrinhos. Tivemos, no passado, histórias da famosa nave enterprise com a máquina do tempo/cabine telefonica de Doctor Who. Mas parece que, realmente, o espaço que é a fronteira final.

Star Trek/Green Lantern: The Spectrum War terá um roteiro de Mike Johnson - que trabalha em supergirl - e arte de Angel Hernández. Entretanto, é bom lembrar que este não é o primeiro crossover de Star Trek com algo da DC: tivemos, no passado, Star Trek/Legion of Superheroes. Com data de estreia para julho deste ano; a mini-série terá seis edições mensais. Animados? 

Segue a sinopse da história:

O balanço do universo no século XXIII será testado quando alguns personagens de Star Trek se apossam dos aneis de poder da Tropa dos Lanternas Verdes enquanto um mal poderoso e sombrio os cerca por todos os lados. Só o poder combinado da Federação e da Tropa podem impedir este mal.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: