Avançar para o conteúdo principal

Rumor: Coringa em BvS; Batman em Esquadrão suicída!

Quanto mais tempo passa, mais perto ficamos dos dois principais filmes do ano que vem. Batman v. Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida vão estrear ano que vem, e talvez tenham mais relações entre si do que imaginávamos. A matéria contém possíveis spoilers para o vindouro BvS; então leia por sua conta e risco.

Talvez vejamos o Coringa de Jared Leto antes que nós imaginávamos. Quem diz isso é o site Latino Review; que fala que Bruce Wayne, em Batman v Superman, terá um flashback ao olhar para o uniforme de Jason Todd - personagem que o Coringa matou.

Mas não é só este o rumor da vez! Saindo um pouco de BvS; o filme Esquadrão Suicida, que sairá alguns meses após o filme de Bruce com Clark, poderá ter a participação do Batman. O ator Ben Affleck fora visto, hoje, em Toronto, indo para o set de filmagens do filme do grupo de super vilões. É bem possível que o Batman apareça no filme, só não se sabe como ou o grau de importância, é claro.

Confira a imagem de Ben Affleck no set

Batman v Superman: a Origem da Justiça está planejado para 24 de março de 2016; enquanto o Esquadrão Suicida, que teve o inicio das filmagens recentemente, está programado para 5 de agosto de 2016.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sweet Tooth #02

Estava bastante ansioso para saber o que sairia desta HQ no segundo episódio. A primeira edição foi boa, e poderia esperar tanto uma estagnação da história, como uma reviravolta. Felizmente, o melhor aconteceu.

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.