Avançar para o conteúdo principal

Rumor: Coringa em BvS; Batman em Esquadrão suicída!

Quanto mais tempo passa, mais perto ficamos dos dois principais filmes do ano que vem. Batman v. Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida vão estrear ano que vem, e talvez tenham mais relações entre si do que imaginávamos. A matéria contém possíveis spoilers para o vindouro BvS; então leia por sua conta e risco.

Talvez vejamos o Coringa de Jared Leto antes que nós imaginávamos. Quem diz isso é o site Latino Review; que fala que Bruce Wayne, em Batman v Superman, terá um flashback ao olhar para o uniforme de Jason Todd - personagem que o Coringa matou.

Mas não é só este o rumor da vez! Saindo um pouco de BvS; o filme Esquadrão Suicida, que sairá alguns meses após o filme de Bruce com Clark, poderá ter a participação do Batman. O ator Ben Affleck fora visto, hoje, em Toronto, indo para o set de filmagens do filme do grupo de super vilões. É bem possível que o Batman apareça no filme, só não se sabe como ou o grau de importância, é claro.

Confira a imagem de Ben Affleck no set

Batman v Superman: a Origem da Justiça está planejado para 24 de março de 2016; enquanto o Esquadrão Suicida, que teve o inicio das filmagens recentemente, está programado para 5 de agosto de 2016.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: