Avançar para o conteúdo principal

Primeiras Impressões: Future's End #48 e Convergence #0

FINALMENTE CHEGOU! Como anunciamos na nossa página no facebook; o Crise irá fazer uma cobertura completa da primeira semana de Convergence. Todos os quadrinhos - os que saíram hoje primeiro de abril e os outros onze que saíram dia 8 - serão analisados a fundo; analise esta que será publicada dia 11 aqui no site. Se você NÃO AGUENTA MAIS esperar; confira o nosso "Primeiras Impressões" o fim de Future's End e do início de Convergence!


Não espere algo extremamente extenso: essa parte está guardada para um pouco mais pra frente. Entretanto; o fim de future's end finalmente está entre nós. Por mais que a história, contada ao decorrer de 48 edições, tenha tido MUITOS altos e alguns baixos; o UDC de 5 anos do futuro (ou 35, dependendo da edição que você estiver) trouxe mudanças substanciais para todo o universo.

É incerto dizer, entretanto, se Future's End é extremamente necessário para entender Convergence. Sim; foi nessa história que conhecemos o Brainiac que será o antagonista de Convergence; mas com tão pouca informação, a série é só pra preparar o terreno; e termina com este gosto.

o que precisa deixar claro é que, depois de tanta página colorida, realmente chegamos no fim. No fim do Universo da DC. Future's End nos prometeu isso em TODAS as suas edições; e entrega o que prometeu no capítulo final. As grandes mudanças, entretanto, vieram nas edições 47 e 46 da história.

O irmão olho é um vilão do tamanho do Monitor; diga-se de passagem. E eu não acho que isso não tenha sido proposital. Mas foi um final e tanto.

Terminando a ultima página, voei direto para convergence #0 e então... Olha, que mistura.

Convergence #0 é um "safe start" pra maior parte das pessoas - incluindo aquelas que não leram future's end. É entendível e traz ideias ótimas; com um traço legal e uma narrativa cinematográfica. A discussão, o tema...

Em uma extensa primeira edição, Convergence #0 explica um pouco do backstory, e este sim será necessário pro resto da saga.

Um começo misterioso e inesperado, você NÃO SABE o que esperar pra ler, não tem ideia da próxima página e NOSSA como isso é maravilhoso.

Dia 11, faça questão de clicar aqui para ver tudo o que sentimos sobre a primeira semana de convergence. Até lá, passa no comixology e tenta ler tudo o que precisa pra estar por dentro da maior saga da DC em tempos e fica de olho aqui no crise!

Para aonde os mundos vão quando eles morrem? Você sacrificaria um mundo somente para o seu sobreviver?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: