Avançar para o conteúdo principal

Mulher Maravilha contrata sua (nova) diretora e BvS tem a data de trailer definido!

Apenas dois dias depois da confirmação da saída de MacLaren; o filme solo da Mulher Maravilha - protagonizada por Gal Gadot - tem uma nova diretora contratada. Confira mais aqui no Crise!
De acordo com o Comic Book Resources e o Hollywood Reporter; a nova diretora é Patty Jenkins.
PATTY JENKINS!
Roteirista e diretora de "Monster"; de 2003 (no qual deu um Oscar para Charlize Theron).
Jenkins também era a diretora de Thor 2 - mas ela saiu do projeto depois de problemas com os produtores.
Estão animados? Eu, particularmente, gosto mais dela do que da MacLaren. O jeito é esperar.

A Estreia de Gal Gadot como Mulher Maravilha é em Batman v. Superman: Dawn of Justice; com estreia dia 26 de março de 2016.

Mas não é só isso! O site Latino Review diz, com pés juntos, que essa semana teremos um teaser de 5 segundos de BvS e que, finalmente, esta segunda feira teremos o trailer de Batman v. Superman. Trailer com nome de "imax trailer"; será exibido em específicos cinemas norte americanos. Não se tem certeza, entretanto, se o trailer será liberado na internet em seguida. Animados?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Invasão - Por onde começar a ler X-Men

O grupo mutante X-Men é um dos maiores títulos da Marvel e sempre compete pela liderança de maior número de edições vendidas da editora e isso é um reflexo da qualidade de seus personagens e histórias.

ESPECIAL: Constantine - Ordem de leitura!

Com tanta série vindo por aí, querer conhecer um pouco mais do que está chegando pode parecer uma boa ideia. Saiba o que ler para ter um conhecimento sobre o  mago inglês mais famoso da DC Comics e estar preparado para o que pode vir a ter na série.

Supergirl, Lanterna Vermelha

Não é de hoje que a Supergirl tem alguns problemas em controlar sua raiva e alguns sentimentos mais fortes e, de acordo com o novo escritor de Supergirl, Tony Bedard diz que Kara vai evoluir de uma adolescente cheia de raiva para uma adulta, defensora da Terra. Mas primeiro, ela tem que se livrar dessa fúria da juventude! Cuidado com os spoilers: