quinta-feira, 2 de abril de 2015

Marvel lança graphic novel Rage of Ultron!


Aproveitando o bafafá que o segundo filme dos Vingadores irá causar (ou já está causando), a Marvel Comics resolveu tentar dar uma abocanhada nesse bolo de sua irmã mais lucrativas, a Marvel Studios. Para nossa sorte a equipe criativa por trás da Graphic Novel é fantástica. 

Confira os previews e o trailer.

Há dois anos atrás nos EUA (e um ano no Brasil) a Marvel lançou uma série em 10 edições chamadas Age of Ultron (Era de Ultron), escrita pelo aclamado Brian Michael Bendis. 'O mesmo nome do filme dos Vongadires desse ano', você vai pensar, mas então, essa acabou sendo a pior saga dos últimos dez anos, Bendis conseguiu fazer algo pior que a sua já criticada Invasão Secreta.

Então, a equipe de marketing da Marvel, para não deixar essa saga zuar a imagem do filme de mesmo nome, lançou malandramente uma graphic novel praticamente com o mesmo nome, só adicionando um Rzinho no começo.

Abaixo estão a capa, os previews e o trailer.




O trailer:


O que eu achei dessa bagaça toda? Bão, primeiro que eu acho muito difícil levar a sério trailer de história em quadrinho, na hora eu lembro daquele desenho antigo do Thor, que os mais velhacos vão lembrar.


Ainda assim, eu acho que essa graphic novel vai ser muito boa, Rick Remender é um dos melhores escritores da atualidade e Jerome Opeña é um desenhista com um estilo muito particular, o que ajuda na imersão do leitor da história. Para quem acompanhou a X-Force da mesma equipe criativa vai saber do que eu estou falando. 

Eu sou um verme e com certeza eu vou importar essa hq mesmo com o dólar a 3,50 porque a Panini deve demorar um ano para publicar isso no Brasil. É quase impossível ter um lançamento concomitante.

Por fim, os Vingadores são uns pilantras mesmo, eles já jogaram Ultron no espaço uma vez e deu a maior merda, o robô quase conquistou a galáxia inteira. Mas como a treta nunca chegou na Terra, por que não tentar a mesma coisa de novo, né? O espaço é problema dos Guardiões da Galáxia, eles que se virem... de novo ahuahuahauahuahauahauh

0 crises:

Enviar um comentário